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Yeastar P570
1444.82

Yeastar P570

Destaques:
  • Até 500 utilizadores ou operadores call center
  • 120 Chamadas em simultâneo
  • Suporta 2 MOD EX08 ou 2 MOD EX30, ou 1 MOD EX08 e 1 MOD EX30
  • Max. 16 Portas FXS
  • Max. 16 Portas FXO / BRI
  • Max. 6 Portas GSM 3G/4G
  • Max. 2 Porta E1/T1/J1
  • Expansível com 2x D30

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SKU VXS25108
Marca Yeastar
Descrição do Produto

As tecnologias estão constantemente revolucionando a maneira das empresas se comunicarem e interagem. 
Mais e mais PMEs percebem que precisam de algo mais, além de apenas um PBX, nas suas estratégias de transformação digital.
A aspiração de se manterem competitovos, pressiona-os a procurar um sistema que acabe com as barreiras da distância e abraçe a flexibilidade e costumização.

Para PMEs que têm expectativas de um sofisticado sistema de comunicação, que precisam de um profissional, confiável, e sistema PBX adaptável. 
Falta de melhoria de eficiência de recursos, má experiência do utilizador e incapacidade de se adaptar a um ambiente de negócios acelerado, transformam um sistema de comunicação menos desejável.

PBX Plus Mais Valores e Possibilidades

A Yeastar enfrenta os desafios por meio do Sistema PBX P-Series, um produto “PBX Plus More” que permite que as empresas tenham comunicações ininterruptas o tempo todo, em um sistema completo. 
Além de um PBX, ele fornece às PMEs gerenciamento de chamadas visualizado, recursos avançados de call center, aplicativos de comunicação unificada, conectividade em qualquer lugar, a qualquer hora e tudo prático, mas com um desempenho superior em dispositivos movéis, desktops e navegadores.
Equilibrando custos e crescimento futuro, o P-Series requer um custo total de propriedade menor, menos treinamento e menos esforços de gerenciamento, seja fazendo uma transição do sistema de telefonia ou começando do zero.
Recursos de comunicação de terceiros, incluindo telefones IP, CRM e ferramentas de colaboração também podem ser integrados facilmente com PSeries, para formar uma solução coesa de comunicação e colaboração e romper os limites dos sistemas.
Otimizado com o conjunto certo de recursos, facilidade de uso e gerenciamento, flexibilidade e adaptabilidade preparadas para o futuro, o P-Series unifica voz, mobilidade, presença e colaboração para levar as comunicações ilimitadas para às PMEs.

Informação Técnica

Appliances

P570
Utilizadores básicos / Utilizadores Máximos 

300 / 500

Máximo chamadas simultânei

60 / 120

Agentes Call Center base / Agentes Call Center Máximos

300 / 500

Máximo FXS Portas

16

Máximo FXO/BRI Portas

16

Máximo GSM/3G/4G Portas

6

Máximo E1/T1/J1 Portas

2

Módulo D30

2

Protocolo Transporte

UDP, TCP, TLS, SRTP

Codec Aúdio

G711 (alaw/ulaw), G722, G726, G729A, GSM, Speex, ADPCM, iLBC

Codec Vídeo

H263, H263P, H264, MPEG4

DTMF

In-band, RFC4733, RFC2833, SIP INFO

Leitura/Gravação NFC

Sim

Interfaces Ethernet

2 x (10/100/1000 Mbps)

Disco Rigido

1 SATA (Up to 2TB)

USB

1 (Até 2TB)

Power Supply

AC 100-240V 50/60HZ 1.5A max

Dimensões

44 x 25,2 x 4,4 cm

Peso

2,38 Kg

Form 

1U Rackmount

Ambiente

Faixa operação: 0°C to 40°C, 32°F to 104°F
Faixa armazenamento: -20°C to 65°C, -4°F to 149°F
Humidade: 10-90% sem condensação

Basic Plan (included with the appliances)                                                                                                                     

Business Features            Telephony Features            Administration & Security    Unified Communications     
- AutoCLIP
- Suporta BLF
- Horário comercial,  feriados / férias
- Lista permissão/bloqueio de chamadas
- Gravação chamadas
- Prompts personalizadas
- Toques distintos
- DNIS
- Número de emergência
- Notificações de emergência
- Extensão de mobilidade
- Música em espera
- Lista de reprodução MOH 
- Integração com  Microsoft Teams
- Lista de PIN 
- Extensões remotas
- Marcação rápida
- T.38 Fax
- Fax para email
- Voicemail
- Saudação de correio de voz personalizada
- Voicemail para email                                                        

- Encaminhamento chamadas
- Monitorização chamadas
(ouvir/sussurrar/interromper)
- Parking chamadas
- Captura chamadas
- Routing cahamdas
- Transferência chamadas (com anúncio e cegas)
- Chamada em espera
- Identificador chamadas
- Chamada baseada em CID e DID encaminhamento
- Salas conferência
- Marcação por nome
- DID (Marcação direta a ramal)
- DOD (Marcação fireta para fora)
- DND (Não incomodar)
- DISA
- IVR
- Queue
- Grupo de toque
- CDR & Relatórios básicos

- Gerenciamento baseado na Web e Portal do Utilizador
- Dashboard
- Função granular do utilizador
- Importação em massa de extensão
- Importação de Trunk em massa
- Grupo d extensão
- Servidor SMTP integrado
- Registos de eventos
- Notificações de eventos
- Unidade de rede
- Backup e restauro
- Registos de operação
- Comunicações seguras
(SRTP & TLS)
- Solução de problemas
- Segurança:
- Aplicação da política de senha
- Auto Defesa
- Defesa estática
- Lista bloqueios IP
- Alertas de segurança via email                                                             

- Linkus Mobile Client (iOS &
Android)
- Linkus Desktop Client
(Windows & MacOS)
- Linkus Web Client
- Extensão Click to Call do 
Chrome
- Linkus Selecione e disque com Atalho
- Conferência de aúdio
- Unificação de mensagens
- Painel de operador:
- Utilizadores ilimitados
- Despachar chamadas ativas (Redirecionar, transferir, desligar, 
Gravar, estacionar, monitorar)
- Monitorizar o status da chamada 
(entrada, Saída, extensão, estacionado Chamadas, grupo de toque, fila)
- Presença unificada
- Presença de extensão de controlo Status
- Mudar de horário comercial

Enterprise Plan (requires additional subscription)                                                                                                       

Call Center                                                                                                                                         Linkus Cloud Service                                                                                                                                  

Painel de fila tipo quadro de distribuição                                        
Métricas em tempo real no Wallboard
SLA para medição de desempenho
Relatórios da central de atendimento

Obrigatório para trabalho remoto                                           
Túnel privado e seguro
Configuração do servidor Linkus sem esforço
Melhor qualidade de chamada Linkus

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