As tecnologias estão constantemente revolucionando a maneira das empresas se comunicarem e interagem.
Mais e mais PMEs percebem que precisam de algo mais, além de apenas um PBX, nas suas estratégias de transformação digital.
A aspiração de se manterem competitovos, pressiona-os a procurar um sistema que acabe com as barreiras da distância e abraçe a flexibilidade e costumização.
Para PMEs que têm expectativas de um sofisticado sistema de comunicação, que precisam de um profissional, confiável, e sistema PBX adaptável.
Falta de melhoria de eficiência de recursos, má experiência do utilizador e incapacidade de se adaptar a um ambiente de negócios acelerado, transformam um sistema de comunicação menos desejável.
PBX Plus Mais Valores e Possibilidades
A Yeastar enfrenta os desafios por meio do Sistema PBX P-Series, um produto “PBX Plus More” que permite que as empresas tenham comunicações ininterruptas o tempo todo, em um sistema completo.
Além de um PBX, ele fornece às PMEs gerenciamento de chamadas visualizado, recursos avançados de call center, aplicativos de comunicação unificada, conectividade em qualquer lugar, a qualquer hora e tudo prático, mas com um desempenho superior em dispositivos movéis, desktops e navegadores.
Equilibrando custos e crescimento futuro, o P-Series requer um custo total de propriedade menor, menos treinamento e menos esforços de gerenciamento, seja fazendo uma transição do sistema de telefonia ou começando do zero.
Recursos de comunicação de terceiros, incluindo telefones IP, CRM e ferramentas de colaboração também podem ser integrados facilmente com PSeries, para formar uma solução coesa de comunicação e colaboração e romper os limites dos sistemas.
Otimizado com o conjunto certo de recursos, facilidade de uso e gerenciamento, flexibilidade e adaptabilidade preparadas para o futuro, o P-Series unifica voz, mobilidade, presença e colaboração para levar as comunicações ilimitadas para às PMEs.
Appliances |
P550 |
Utilizadores básicos / Utilizadores Máximos |
50 |
Máximo chamadas simultânei |
25 |
Agentes Call Center base / Agentes Call Center Máximos |
50 |
Máximo FXS Portas |
8 |
Máximo FXO/BRI Portas |
8 |
Máximo GSM/3G/4G Portas |
4 |
Máximo E1/T1/J1 Portas |
- |
Módulo D30 |
0 |
Protocolo Transporte |
UDP, TCP, TLS, SRTP |
Codec Aúdio |
G711 (alaw/ulaw), G722, G726, G729A, GSM, Speex, ADPCM, iLBC |
Codec Vídeo |
H263, H263P, H264, MPEG4 |
DTMF |
In-band, RFC4733, RFC2833, SIP INFO |
Leitura/Gravação NFC |
Sim |
Interfaces Ethernet |
2 x (10/100/1000 Mbps) |
Disco Rigido |
Não |
USB |
1 (Até 2TB) |
Power Supply |
AC 100-240V |
Dimensões |
34 x 21 x 4,4 cm |
Peso |
1,64 Kg |
Form |
1U Rackmount |
Ambiente |
Faixa operação: 0°C to 40°C, 32°F to 104°F |
Business Features - AutoCLIP |
Telephony Features - Encaminhamento chamadas |
Administration & Security - Gerenciamento baseado na Web e Portal do Utilizador |
Unified Communications - Linkus Mobile Client (iOS & |
Enterprise Plan (requires additional subscription) |
Call Center | Linkus Cloud Service |
Painel de fila tipo quadro de distribuição |
Obrigatório para trabalho remoto |