Gerir e monitorizar centrais da Série-S tornou-se mais fácil
O Yeastar Remote Management é uma plataforma centralizada que permite uma configuração, monitorização e gestão fácil das centrais telefónicas da Série-S remotamente a partir da Cloud. Poderá gerir e monitorizar facilmente todas as centrais telefónicas dos seus clientes, comodamente a partir de qualquer localização geográfica.
Com a plataforma, poderá configurar avisos e notificações para eventuais irregularidades, e tomar as devidas ações para a resolução dos problemas a partir de qualquer localização geográfica.
Estes serão apenas alguns dos seus benefícios:
FACILIDADE NA GESTÃO
Permite a abertura de canais SSH seguros para que possa configurar as centrais de Série-S do cliente, libertando assim outros recursos e postos de trabalho desnecessários. Poderá também enviar facilmente links para os equipamentos, para equipas técnicas de Nível 2. Poderá também permitir o acesso remoto por parte das equipas técnicas de segundo nível, tais como distribuidor da marca e fabricantes, para uma melhor resolução de problemas.
SERVIÇO DE SUPORTE MAIS PROFISSIONAL
Com o Yeastar Remote Management, poderá tamém reduzir os seus custos com equipamentos e deslocações para o local do cliente, prestando assim um melhor serviço de suporte técnico aos seus clientes.
SEGURANÇA MELHORADA
Com o Yeastar Remote Management, não será necessário mapear portas ou abrir portas de firewall para aceder remotamente às centrais dos clientes. A conexão remota do YRM é segura via HTTPS, e conduzida através de um túnel SSH criptografada.
MONITORIZAÇÃO EM TEMPO REAL
Poderá monitorizar automaticamente o estado do dispositivo e enviar mensagens de aviso para o administrador quando ocorrem problemas. Existem 20 tipos de alertas diferentes que notificam o administrador da desconexão do dispositivo, falhas de registo do SIP trunk, sobrecarga do sistema, ataque de rede entre outros.
*É apenas possível operar através do Yeastar Remote Management.