Mantenha o seu hotel a operar com máxima eficiência enquanto proporciona aos seus hóspedes uma experiência de cinco estrelas.
O Sistema Telefónico da Série P da Yeastar oferece uma atualização completa para a infraestrutura de comunicações do seu hotel. Suportando uma combinação de redes analógicas e IP, possui uma interface de integração PMS incorporada, compatível com a maioria dos telefones de hotel, e oferece contabilidade de chamadas, correio de voz, estado dos quartos entre outros recursos centrados na hospitalidade que elevam as comunicações e serviços do seu hotel para o próximo nível.
O melhor sistema telefónico para hotéis com tudo o que precisa
- Sem necessidade de adquirir novos telefones ou outros terminais
- Lista completa de funcionalidades de hospitalidade e experiência de hóspedes de 5 estrelas
- Fácil para todos, com menos carga administrativa
- Integração perfeita com sistemas PMS populares
- Aumente as reservas através do site e facilite a recepção de chamadas
- Garantia de pouco ou nenhum tempo de inatividade do sistema de comunicações
Operações Simplificadas com Integração PMS de Hotel
Automatize as seguintes funções da recepção e da limpeza com as potentes integrações de sistema de gestão de propriedades (PMS). Desfrute da conveniência das integrações prontas para uso com Oracle Hospitality Opera, Micros-Fidelio e outros PMS que suportam o protocolo FIAS, ou construa a sua própria integração personalizada através de middleware PMS testado ou via APIs abertas integradas no PBX.
- Recepção de Chamadas mais fácil - veja o nome do hóspede na recepção
- Check-in/check-out
- Cobranças de Minibar
- Serviço de quarto
- Ative o serviço de chamadas de despertar centrado no hóspede
- Gestão de correio de voz
- Estado de "Não Perturbar"
- Estado do quarto
- Estado da limpeza do quarto
- Contabilidade de chamadas
- Maior mobilidade e colaboração do staff
- Reserva de quartos melhorada
- Fiabilidade com redundância completa
- Chamadas de emergência sempre disponíveis