Mantenha o seu hotel a operar com máxima eficiência enquanto proporciona aos seus hóspedes uma experiência de cinco estrelas.
O Sistema Telefónico da Série P da Yeastar oferece uma atualização completa para a infraestrutura de comunicações do seu hotel. Suportando uma combinação de redes analógicas e IP, possui uma interface de integração PMS incorporada, compatível com a maioria dos telefones de hotel, e oferece contabilidade de chamadas, correio de voz, estado dos quartos entre outros recursos centrados na hospitalidade que elevam as comunicações e serviços do seu hotel para o próximo nível.
O melhor sistema telefónico para hotéis com tudo o que precisa
- Sem necessidade de adquirir novos telefones ou outros terminais
 - Lista completa de funcionalidades de hospitalidade e experiência de hóspedes de 5 estrelas
 - Fácil para todos, com menos carga administrativa
 - Integração perfeita com sistemas PMS populares
 - Aumente as reservas através do site e facilite a recepção de chamadas
 - Garantia de pouco ou nenhum tempo de inatividade do sistema de comunicações
 
Operações Simplificadas com Integração PMS de Hotel
Automatize as seguintes funções da recepção e da limpeza com as potentes integrações de sistema de gestão de propriedades (PMS). Desfrute da conveniência das integrações prontas para uso com Oracle Hospitality Opera, Micros-Fidelio e outros PMS que suportam o protocolo FIAS, ou construa a sua própria integração personalizada através de middleware PMS testado ou via APIs abertas integradas no PBX.
- Recepção de Chamadas mais fácil - veja o nome do hóspede na recepção
 - Check-in/check-out
 - Cobranças de Minibar
 - Serviço de quarto
 - Ative o serviço de chamadas de despertar centrado no hóspede
 - Gestão de correio de voz
 - Estado de "Não Perturbar"
 - Estado do quarto
 - Estado da limpeza do quarto
 - Contabilidade de chamadas
 - Maior mobilidade e colaboração do staff
 - Reserva de quartos melhorada
 - Fiabilidade com redundância completa
 - Chamadas de emergência sempre disponíveis
 
    
