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Yeastar Hotel PMS Integration P550
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Yeastar Hotel PMS Integration P550

Destaques:
  • Atualização completa de comunicações
  • Funcionalidades avançadas para hospitalidade
  • Integração perfeita com sistemas PMS
  • Licença anual para Yeastar P550

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SKU VXS25158
Marca Yeastar
Descrição do Produto

Mantenha o seu hotel a operar com máxima eficiência enquanto proporciona aos seus hóspedes uma experiência de cinco estrelas.

O Sistema Telefónico da Série P da Yeastar oferece uma atualização completa para a infraestrutura de comunicações do seu hotel. Suportando uma combinação de redes analógicas e IP, possui uma interface de integração PMS incorporada, compatível com a maioria dos telefones de hotel, e oferece contabilidade de chamadas, correio de voz, estado dos quartos entre outros recursos centrados na hospitalidade que elevam as comunicações e serviços do seu hotel para o próximo nível.

O melhor sistema telefónico para hotéis com tudo o que precisa

  • Sem necessidade de adquirir novos telefones ou outros terminais
  • Lista completa de funcionalidades de hospitalidade e experiência de hóspedes de 5 estrelas
  • Fácil para todos, com menos carga administrativa
  • Integração perfeita com sistemas PMS populares
  • Aumente as reservas através do site e facilite a recepção de chamadas
  • Garantia de pouco ou nenhum tempo de inatividade do sistema de comunicações

Operações Simplificadas com Integração PMS de Hotel

Automatize as seguintes funções da recepção e da limpeza com as potentes integrações de sistema de gestão de propriedades (PMS). Desfrute da conveniência das integrações prontas para uso com Oracle Hospitality Opera, Micros-Fidelio e outros PMS que suportam o protocolo FIAS, ou construa a sua própria integração personalizada através de middleware PMS testado ou via APIs abertas integradas no PBX.

  • Recepção de Chamadas mais fácil - veja o nome do hóspede na recepção
  • Check-in/check-out
  • Cobranças de Minibar
  • Serviço de quarto
  • Ative o serviço de chamadas de despertar centrado no hóspede
  • Gestão de correio de voz
  • Estado de "Não Perturbar"
  • Estado do quarto
  • Estado da limpeza do quarto
  • Contabilidade de chamadas
  • Maior mobilidade e colaboração do staff
  • Reserva de quartos melhorada
  • Fiabilidade com redundância completa
  • Chamadas de emergência sempre disponíveis
Manuais e Datasheets